“A população está unida no divórcio a esta gestão do prefeito João da Costa”, critica Raul Jungmann, como coordenador da Mesa da Unidade | Raul Jungmann

“A população está unida no divórcio a esta gestão do prefeito João da Costa”, critica Raul Jungmann, como coordenador da Mesa da Unidade

“O Recife chegou ao limite. O caos está instalado em todos os momentos, em todos os dias da semana, com chuva ou sem chuva. Vivemos um desgoverno total e diante disso, só vemos as brigas entre os Joões. Sem dúvida nenhuma, a população está unida no divórcio a esta gestão do prefeito João da Costa”, criticou o presidente estadual do PPS, Raul Jungmann, recentemente escolhido para coordenar a Mesa da Unidade, frente que reúne os partidos de oposição do Governo Municipal.

 
Raul Jungmann deu estas declarações, em entrevista a Radio Folha FM (96,7), na manhã desta quarta-feira (20). Ele também falou sobre a proposta da “Mesa da Unidade”, movimento que envolve o bloco PMDB, PSDB, PPS, DEM e PMN e que tem como objetivo debater os problemas e apontar as soluções para a cidade do Recife, “mostrando a insatisfação da sociedade em geral.”
 
“Na Mesa da Unidade vamos debater as soluções para os problemas da cidade, faremos quatro seminários baseados nessa preocupação de resolver o caos do município. Não vamos só criticar e sim buscar resolver os problemas, já que em 10 anos de governo do PT, não vemos progresso na nossa cidade”, criticou Jungmann.
 
A Mesa da Unidade promoverá debates abertos à sociedade a partir de agosto e terá “O futuro do Recife” como tema de abertura.  A direção será colegiada, mas a coordenação dos trabalhos seguirá um rodízio de lideranças. Raul Jungmann foi escolhido como o primeiro coordenador do grupo.