Sindicato dos Servidores de Paulista apoia Raul Jungmann | Raul Jungmann

Sindicato dos Servidores de Paulista apoia Raul Jungmann

Sindicato dos Servidores de Paulista apoia Raul Jungmann

Faltando menos de 20 dias para as eleições, o vereador recifense Raul Jungmann (PPS), líder da bancada da oposição, recebeu reforço importante na reta final da sua campanha. O Sindicato dos Servidores Municipais de Paulista decidiu apoiar sua candidatura a deputado federal. O anúncio foi feito pela diretoria em reunião realizada nesta quarta-feira (17) pela manhã.

“Esse apoio veio em excelente hora. Estou muito contente e empolgado, pois mostra que estamos no caminho certo nesta reta final. Se eleito, vou me esforçar para corresponder às expectativas depositadas, lutando por melhorias para os servidores públicos”, declarou Raul Jungmann, que participará de um novo encontro com os dirigentes sindicais neste sábado (20), no bairro Nobre, em Paulista.

Para o presidente do Sindicato, Genivaldo Ribeiro Nascimento, o Pezão, o candidato Raul Jungmann reúne experiência e atuação necessárias para brigar pelos interesses dos trabalhadores da administração direta e indireta do município. “A diretoria está toda fechada com Raul. Ele é uma unanimidade. É um cara sério, atuante e faz um excelente mandato como vereador do Recife. Tem história na política e tem o perfil combativo. Acreditamos que irá defender os projetos que beneficiem todos os servidores públicos”, avaliou.