Raul inaugura comitê de campanha em Caruaru | Raul Jungmann

Raul inaugura comitê de campanha em Caruaru

Raul inaugura comitê de campanha em Caruaru

O vereador do Recife e candidato a deputado federal, Raul Jungmann (PPS), inaugurou seu Comitê da campanha eleitoral na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado, nesta quarta-feira (03/09). O evento, que aconteceu no bairro Salgado, contou com a presença de diversas lideranças locais. Dentre os presentes, o suplente de vereador do PPS em Caruaru e fundador da Associação Vida das Mulheres de Caruaru, Joel do Betel, e o presidente do Sindicado dos Servidores Municipais de Caruaru e Região Agreste Central de Pernambuco (SISMUC), Eduardo Mendonça.

De acordo com Joel do Betel, o nome de Raul Jungmann é bastante conhecido na região Agreste por conta de sua atuação como ministro e como deputado federal, o que facilita o trabalho de divulgação do material de campanha. “Estamos fazendo ações, porta a porta, em Caruaru e a aceitação tem sido excelente. Estamos utilizando materiais de campanha com apresentação das propostas e o histórico do nosso candidato a deputado federal”, destacou.

“Caruaru é muito importante para o nosso Estado e faço questão de manter uma base nesse município, onde historicamente recebo um amplo apoio da população”, explicou Raul Jungmann, que ressaltou ainda os laços de confiança e parceria que estabeleceu na Região. “É uma cidade que gosto de visitar e onde tenho bons amigos. Com certeza, nesta eleição não será diferente e Caruaru irá me ajudar muito nesta difícil jornada”, afirmou.