Três mulheres são presas em Goiana em operação contra exploração sexual | Raul Jungmann

Três mulheres são presas em Goiana em operação contra exploração sexual

Oito pessoas foram presas em operação iniciada na última sexta-feira (26) em Goiana, na Zona da Mata do Estado, para combater a exploração sexual de mulheres e adolescentes. A operação contou com 88 policiais, entre civis e militares.

Entre as pessoas detidas, três são mulheres. A proprietária do bar do Carreteiro, Maria de Lourde Leite Tavares, 60 anos, e a gerente Cassia Jane Cassimiro, 30, foram presas no bar, localizado próximo à rodovia BR-101. A dona do Bar do Piscinão, Sueli Pociano, a Suami, 33 anos, foi presa em seu estabelecimento no bairro de Flecheiras, Goiana. Ela já havia sido presa antes por servir bebidas alcoolicas a adolescentes.

Outros cinco homens foram presos por jogarem mediante apostas, o que é crime. Com eles, foram apreendidos cartas de baralho, fichas e outros objetos para jogos de azar. Josivaldo Manoel da Silva, 46; Roberto Paulo de Brito, 33; Genival Rufino da Silva, 52; Flávio Cordeiro da Silva, 32; e Elias Antonio da Silva, 53, responderão ao processo em liberdade.

As mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal, no Engenho do Meio, no Recife, e vão responder por favorecimento à prostituição. A pena pode chegar a cinco anos de reclusão.