CARNAVAL DO RECIFE – Prefeitura contrata artistas de fora que não tem nada a ver com o frevo | Raul Jungmann

CARNAVAL DO RECIFE – Prefeitura contrata artistas de fora que não tem nada a ver com o frevo

A Prefeitura do Recife divulgou no último (21) a programação do Carnaval do Recife. O formato não mudou muito em relação aos anos anteriores, até porque o modelo se mostrou vitorioso, mas as atrações na praça do Marco Zero estão piores em alguns dias, especialmente no dia do Samba.

Os pólos descentralizados aparentemente ganharam mais força, com Nação Zumbi e NX Zero sendo apresentados como principais atrações, mas a ausência da Nação no principal polo é inexplicável. É hoje a nossa principal banda, não poderia ficar de fora do principal palco.

A abertura ficou bem melhor. Colocou-se Naná Vasconcelos para batucar antes de uma atração principal. Aquela abertura era chatíssima e frustrante, com um grande artista fazendo participação em 3 músicas, como Marisa Monte e Caetano Veloso. Desta vez teremos um show do artista principal, que será Zeca Pagodinho.

No sábado é o dia com as melhores atrações: Otto, Lenine e Jorge Ben Jor fazem seus shows, trazendo convidados. No dia do samba, será a vez de Dudu Nobre, que é uma atração bem mais fraca do que outros que por ali passaram, como Alcione. E para fechar, o bom e velho Alceu Valença, que por merecimento fecha o Carnaval.

No Twitter a grita é geral contra a programação divulgada, especialmente pela inclusão do NX Zero. Mas é muito mais espuma de reclamação contra uma ou outra atração do que qualquer outra coisa. Não há programação que agrade a todos.

Deixe seu comentário aqui no nosso Portal:  

Fonte : Acerto de Contas