15.08.2014 | Raul Jungmann

15.08.2014

BLOG DO INALDO SAMPAIO

PPS LEMBRA EM NOTA QUE FOI O PRIMEIRO PARTIDO A APOIAR EDUARDO CAMPOS

Presidido nacionalmente pelo deputado Roberto Freire (SP), o Partido Popular Socialista (PPS) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos (PSB), lembrando ter sido o primeiro partido a apoiar a candidatura dele para presidente da República.
Veja, abaixo, a íntegra da nota, que foi divulgada em Pernambuco pelo vereador Raul Jungmann.

1- O Partido Popular Socialista vem de público lamentar a morte prematura do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, jovem político que já despontava como uma grande liderança nacional.

2 – Não por acaso, o PPS foi o primeiro partido a apoiar oficialmente a candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República. E o fez porque via no ex-governador um líder nacional, capaz de organizar as forças democráticas de esquerda no País em torno de objetivos comuns.

3- O PPS entende que essa morte deixa uma grande lacuna na política brasileira e também na orfandade milhões de brasileiros que gostariam de depositar em Eduardo Campos as esperanças de um Brasil mais justo e melhor de se viver, para todos, independentemente de cor, crença, opção sexual ou condição financeira.

4- O Partido Popular Socialista aproveita para prestar solidariedade à família, aos amigos, aos pernambucanos e aos brasileiros por esta perda inestimável.